Breaking News

Gari é atropelado e perde a perna em Santarém


A vítima estava trabalhando no momento do acidente. Motorista fugiu do local.
Santarém - Um acidente aconteceu na madrugada de domingo (21), no trecho da Travessa José Agostinho, entre as avenidas Ismael Araújo e Altamira, em Santarém, oeste do Pará.

A vítima foi um gari, que acabou perdendo parte da perna no acidente. Regivam de Oliveira Lima, de 38 anos, teve parte da perna esquerda amputada e permanece internado no Hospital Municipal. Ele estava trabalhando quando foi atingido por um carro.

Segundo a família da vítima, no momento da colisão, o carro de coleta de lixo estava parado e Regivam estava pendurado na parte de trás do caminhão, quando foi atingido por um Gol de cor prata, dirigido por um homem conhecido como Fabinho, que não prestou socorro à vitima e fugiu do local. “Esse carro veio desgovernado e pegou o meu sobrinho por trás, machucou a perna do meu sobrinho toda e teve que ser amputada um palmo abaixo do joelho”, afirmou a tia da vítima, Maria Antônia Lima.

Segundo testemunhas, populares teriam tentado linchar o motorista. O caso foi registrado na Polícia Civil. “Vai ser apurada a embriaguez alcoólica porque testemunhas afirmaram que o motorista estava embriagado, e omissão de socorro, porque fugiu do local”, informou o delegado Nelson Silva.

“No momento em que ele tirou uma parte do corpo dele [sobrinho], o psicológico dele ficou afetado. Ele é casado, tem dois filhos. Eu quero que a polícia vá atrás dele e que pague pelo crime que ele cometeu”, conclui a tia do gari.

Em relação ao estado clínico de Regivam, o Hospital Municipal de Santarém informou que o paciente está sendo medicado e permanece em recuperação.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço