Breaking News

Polícia prende suspeito de matar comerciante em Santarém



Policiais civis, lotados na 16ª Seccional Urbana, cumprindo mandado de prisão, expedido pelo juiz Rômulo Nogueira Brito, da comarca de Santarém, no oeste do Pará, prenderam Gilmar Rodrigues, vulgo 'Tina', suspeito de envolvimento na morte do comerciante Francisco de Assis Sousa, 52 anos, morto durante uma tentativa de assalto no dia 17 de fevereiro deste ano, no bairro do Santíssimo. A prisão de 'Tina' ocorreu na noite de ontem (22), na rotatória da avenida Fernando Guilhon, na grande área do Santarenzinho. 


Segundo a polícia, 'Tina' foi a pessoa que pilotou a moto utilizada durante a tentativa de assalto. Ainda está foragido, o elemento Geciclei Nunes Vieira, o ‘Cleizinho’ (foto abaixo), suspeito de ser o quarto membro do bando que se envolveu no crime.


No dia 26 de fevereiro, foram presos durante a Operação 'Sociedade Livre', José Rômulo Pereira, 22 anos, e José Tarcísio da Costa Santos, de 19 anos (foto abaixo). A polícia informou que José Rômulo foi liberado da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã, mas o caso continua sendo investigado.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço