Breaking News

Webcam registra roubo e homem sendo esfaqueado em Praia Grande


Imagens mostram as agressões ao morador de 59 anos. Criminosos fugiram com dinheiro e ainda não foram encontrados.

Três criminosos entraram em uma casa durante a madrugada, roubaram e esfaquearam um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O que eles não esperavam é que uma câmera instalada em um computador, que estava na frente deles, pudesse registrar toda a ação.

Um morador de 59 anos estava dormindo quando três homens entraram na casa, por volta das 2h. Eles foram até o quarto e surpreenderam o morador, que estava deitado. Um dos criminosos ficou ameaçando o morador com uma faca enquanto os outros procuraram dinheiro. Os assaltantes encontraram R$ 400, mas queriam mais. Um dos criminosos chegou a cortar o pescoço do morador, que não pôde reagir. Depois, outro homem dá várias facadas na vítima. Em seguida, eles vão embora com o dinheiro.

A vítima ficou com ferimentos de faca na barriga, nas costas e no pescoço. Ele conseguiu ir até a porta da casa e pedir socorro. O morador ficou internado por quatro dias e teve alta médica.

Toda a ação dos criminosos foi gravada pela câmera de um computador do quarto, que estava ligada. O equipamento registrou todas as ameaças e os momentos mais impressionantes do roubo. A Polícia acredita que o crime foi uma tentativa de latrocínio. "Ele foi torturado para dizer onde estava esse dinheiro que ele provavelmente tinha. Na verdade ele não tinha. Ele só tinha esses R$ 400, que foi a quantia que foi subtraída", explica o delegado Marcos Roberto da Silva. Nas imagens é possível ver o rosto dos criminosos, o que ajudará a encontrá-los. "Os indivíduos não são conhecidos. Nós já fizemos várias diligências. Já verificamos o nosso acervo fotográfico e pedimos, inclusive, a ajuda de outros policiais de outras unidades", finaliza o delegado.

Quem tiver qualquer informação sobre os criminosos pode ligar para o 181 ou 3477-6733, na Delegacia de Praia Grande.

Fonte: G1

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço