Breaking News

Por que os Homens Buscam Prostitutas?


Uma dúvida que costuma martelar na cabeça de muitas mulheres é por que os homens procuram por prostitutas para fazer sexo? Muitas não entendem o porquê de, com tanta mulher no mundo, os homens ainda optarem por prostitutas. A pergunta que não quer calar é como os homens podem preferir pagar por sexo ao invés de ter uma transa gerada por um interesse mútuo entre homem e mulher e ainda gratuita?

Porém, por mais absurdo que possa parecer para algumas, existem vários motivos que podem explicar essa preferência. Os mais comuns estão listados abaixo.

Sexo sem compromisso

Um dos fatores que mais explica a busca de homens por prostitutas é o sexo sem compromisso. Apesar de o mundo estar mais liberal e muitas mulheres não se importarem em ter uma transa de uma única noite, para alguns homens pode ser difícil encontrar mulheres dispostas a transar sem compromisso.

A maioria das mulheres pode até se deixar levar e chegar às vias de fato com o cara na primeira noite, mas geralmente ela sempre espera um telefonema, uma mensagem que dê continuidade àquela noite. Homens que fogem de compromissos e de relacionamentos afetivos preferem pagar por uma noite de sexo, satisfazendo sua vontade ao invés de ter que dar explicação ou ser visto como “galinha” por outras mulheres. 

Falta de satisfação sexual

Muitos homens, mesmo comprometidos e com sexo constante em seus relacionamentos, podem buscar por prostitutas. Também homens solteiros que queiram inovar podem procurar prostitutas. Isso ocorre por falta de satisfação sexual com a parceira fixa ou outras mulheres. Muitos homens se cansam de posições clichês como o “papai e mamãe” e querem experimentar novas posições e, grande parte das mulheres têm muito tabu quando o assunto é sexo.

Assim, eles procuram profissionais do sexo para obter as posições desejadas, inclusive sexo anal e oral, que algumas mulheres se recusam a praticar. 

Fidelidade

Como o sexo com prostitutas é algo mecânico, sem sentimento emocional, sem beijos, nem nada, muitos homens têm a falsa ideia de que sexo com uma prostituta não é traição. Por isso, homens que não querem ser infiéis se envolvem com garotas de programa com a ilusão de que estão mantendo o matrimônio sólido e de que não estão fazendo nada de errado, a não ser buscar prazer com uma mulher robotizada.

Histórias

Muitos se envolvem com prostitutas pela pressão dos amigos. Ninguém quer ser julgado como o cara certinho da turma que nunca transou com uma garota de programa. Por isso, muitos homens, mesmo a contragosto, participam dessas experiências para ter histórias para contar aos amigos e se sentirem mais másculos.

Autoestima

Apesar das prostitutas se interessarem apenas pelo dinheiro, homens criam um personagem em suas mentes ao irem a uma casa de prostituição. Lá, eles imergem um submundo em que várias mulheres o desejam e o tentam conquistá-lo com danças eróticas e competindo umas com as outras. O homem gosta de se sentir desejado, ainda mais quando o seu órgão genital está envolvido; seu pênis é como se fosse um prêmio para as mulheres (na sua mente, é claro) e isso faz com que sua confiança e autoestima aumentem.

Autoritarismo

Muitos homens desejam mulheres submissas na vida e também na cama. As mulheres geralmente têm seus valores, crenças e opiniões e não aceitam tudo que lhes é dito. Homens autoritários, que gostam de mandar até mesmo durante o sexo, sentem-se saciados com prostitutas, pois pagando elas fazem exatamente o que eles querem sem pensar duas vezes, só faltando falar “sim, mestre”, e isso atrai muitos caras – geralmente machistas.

Desejos obscuros

Alguns homens têm alguns desejos não muito bem vistos pela sociedade, como ser penetrado no ânus. Algumas parceiras nunca aceitariam usar um vibrador ou os dedos para satisfazer um homem naquela região e, por este motivo, eles procuram prostitutas para obter o que desejam sem serem julgados pelas esposas ou namoradas.

Degustar outra “fruta”

Muitos homens tem a satisfação sexual que querem em casa, mas alguns querem “provar outra fruta”, ou seja, às escondidas podem procurar michês para ver como é fazer sexo com um homem. Outros homens gostam de se envolver com prostitutas apenas para transar com mulheres diferentes da que está acostumado, ou seja, variar o cardápio.

Economia de dinheiro

Muitos homens preferem pagar pelo sexo do que gastar com ligações telefônicas, jantares em restaurantes, cinema para conseguir uma transa com alguma outra garota, e mesmo assim ainda existe a chance de que ela não queira nada. Assim, fica mais barato pagar uma prostituta logo de cara e ter o que precisa, ou seja, o sexo garantido. 

Fetiche

Alguns homens têm fetiche por prostitutas, e só de imaginar uma prostituta costumam ficar excitados. Com elas, também é mais fácil realizar fantasias sexuais como swing, transar com duas mulheres ao mesmo tempo, sadomasoquismo, dentre outros bizarros como urinar em si mesmo (a tal chuva dourada), andar de salto alto pelo seu corpo, etc.

Deficiência

Muitos homens com alguma deficiência física e mental procurem prostitutas para conseguirem uma transa. Muitas vezes, essa é a única forma de conseguir uma parceira devido ao preconceito e preferências das mulheres. Homens com problemas de autoestima e de aparência também frequentam muito as casas de prostituição por não terem chances com as mulheres.

Apesar desses motivos, sabe-se que grande parte dos homens que fica preso a esses relacionamentos vazios de apenas satisfazer o lado sexual com garotas de programa são muito infelizes e geralmente estão em depressão. Os homens, assim como as mulheres, também precisam de conforto, carinho e amor, e uma hora ou outra irá preferir se estabilizar com uma única mulher, principalmente se ela for também ótima na cama.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço