Breaking News

Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, vence quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e lidera a competição


Na Stock Car, o piloto Guilherme Salas, que a Nakata também patrocina, fica em 12º lugar em Mogi Guaçu – SP.

Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, líder do campeonato, conquistou mais um pódio no Campeonato Brasileiro de Marcas, neste fim de semana. Desta vez, foi em Mogi Guaçu/SP, no Autódromo Velo Città, e, mesmo carregando o lastro de desempenho de 80 quilos no carro, por ser líder do campeonato, venceu a quinta etapa do Brasileiro de Marcas.

Na corrida 1, Nonô saltou da sétima posição para a vice-liderança no final da prova. Já na corrida 2, aproveitou um erro de Thiago Marques para ultrapassá-lo, conquistando, assim, a vitória. Segundo o piloto, ser agressivo carregando o lastro é difícil. “Thiago Marques não estava tão rápido e me segurava, felizmente ele acabou errando, facilitando a minha vida e a do Vicente”, afirmou Nonô, que lidera o campeonato com 192 pontos.

A sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, será realizada, em 22 de outubro, no Autódromo de Tarumã, em Viamão/RS.

Já o piloto da Stock Car, também patrocinado pela Nakata, Guilherme termina a sétima etapa em 12º lugar, contabilizando 49 pontos no campeonato.

Na corrida 1, não pontuou devido a defeito na luz de freio, e na prova 2, largou em 25º, encerrando na 12ª colocação, apesar de superar 13 competidores. “Na próxima etapa eu espero um pouco mais de sorte. O carro melhorou muito nas últimas duas etapas e isso me dá confiança para a sequência do ano”, afirmou.


A próxima etapa da Stock Car acontece, no dia 10 de setembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado em Londrina/PR.


Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Fonte: Verso Comunicação, Majô Gonçalves

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço