Breaking News

10 Maiores Fantasias Sexuais Femininas


As mulheres são especialistas quando se trata de sonhar e fantasiar, já que elas são muito mais imaginativas do que os homens.

Embora muitas sintam vergonha em contá-las para o seu parceiro e até mesmo amigas, as fantasias sexuais femininas existem e estão presente na mente de cada uma, à espera de que seu parceiro um dia as realize.

Veja aqui as 10 maiores fantasias sexuais femininas para se inspirar e quem sabe te ajudar a tomar coragem e colocá-las em práticas.

1. Exibicionista
Muitas adoram poder se exibir nem que seja um pouquinho, e com certeza várias morrem de vontade de fazer filmes pornô caseiros, e muitas ainda fantasiam com o fato de outras pessoas assistirem ao seu vídeo.

O maior problema é que frequentemente vemos e ouvimos falar de casos de casais que fizeram este tipo de vídeo caseiro, que caiu na internet sem querer, principalmente quando filmados por celular, já que ele pode ser roubado, ou um dos dois envia para o outro por email por exemplo e o email é invadido.

Hoje tudo que está nos nossos computadores e/ou celulares pode de uma hora para outra cair na rede, por isso se essa não for a intenção, é melhor ter cuidado.

Outras vezes elas se sentem inseguras, pelo fato de que se um dia o relacionamento acabar, esses vídeos podem ser alvo de chantagem, ou coisa assim.

Por isso, se você quer realizar esta fantasia com o seu parceiro, tenha bastante confiança nele e em sua índole, e é importante saber que se o vídeo cair na rede, já existe lei para incriminar quem o faça.

2. Voyeurismo
Engana-se quem acha que as mulheres não sentem prazer em ver outras pessoas tendo relações sexuais.

Da mesma maneira que os homens, essa é uma das fantasias sexuais femininas, pois é divertido, erótico e por ser um certo tabu, isso as instiga, afinal o proibido muitas vezes é mais gostoso.

O fato dela fantasiar em espionar é algo que faz com que ela sinta prazer sem ter que fazer nada, apenas observar.

3. Dança particular
A maioria das mulheres não teria coragem de ficar nua em um local público, mas essa fantasia definitivamente envolve tirar toda a roupa.

Muitas de nós adoram a ideia de excitar o homem com um striptease, ou fazer um lap dance para o seu parceiro. Por quê?

Quando o homem se diverte com isso, ela se sente atraente, e a ereção masculina prova que ela está no controle, o que é uma combinação muito potente para qualquer mulher, poder e controle.

4. Forçando a barra
Esse tipo de fantasia é muito comum entre as mulheres, e por isso está entre as 10 maiores fantasias sexuais femininas.

Trata-se de um homem que a carregue a força para o quarto, e enquanto ela reclama e pede para parar, ele arranca a sua roupa e transa com ela. Claro que isso também tem que ter o consentimento da mulher.

A maioria dos psicólogos acredita que esta fantasia permite que a mulher tenha um sexo selvagem, “sujo”, sem se sentir culpada, afinal ela foi “forçada”.

Mas novamente, tenha cuidado. Sob nenhuma circunstância o homem deve tentar transformar essa fantasia em realidade, sem falar antes com a sua parceira.

5. Sexo com outra mulher
Hoje em dia é bastante comum para as mulheres heterossexuais fantasiarem estar com outras mulheres de vez em quando, e essa fantasia é uma possibilidade não tão irrealista e difícil de se realizar, porém isso não significa que todas queiram que seu parceiro esteja junto na cama.

Muitas têm ciúmes e não se sentem nada à vontade em ver o seu parceiro tocando, beijando e transando com outra mulher, mas elas permitem que ele fique no papel do voyeur, ou seja, que observe–a tendo relação com outra mulher

6. Professor e aluna
Muitos homens podem achar que a fantasia de ir para a cama com uma mulher vestida de colegial pertence apenas ao mundo masculino, mas enganam-se.

Uma das fantasias sexuais femininas mais comuns é elas se vestirem de colegial, e serem a garota levada do colégio. Essa fantasia inclui até alguns tapinhas do “professor” por ela não se comportar bem!

7. Na cama com dois homens
Esta fantasia envolve a mulher sendo venerada e adorada por dois homens.

Estes homens são tipicamente heterossexuais, e portanto, têm apenas interesse na mulher, o que é muito importante para ela, já que poucas sentem prazer em ver dois homens se envolvendo.

Sua fantasia pode ser algo inocente, como ser penetrada por um homem e receber ou fazer sexo oral no outro, ou pode ir muito mais longe. Embora esteja entre as maiores fantasias sexuais femininas, para muitas esta é um tabu, e algo que nunca irá acontecer, por isso adoram imaginar e mantê-la viva na sua mente.

8. Dominação – Ela dominando o homem
Embora elas adorem um homem grande e forte , que possa tomá-las nos braços, elas também adoram poder se sentir no controle da situação e dominá-lo.

Muitas vezes, elas fantasiam com algumas técnicas de bondage, ou seja, amarrar o homem na cama, ou suas mãos por exemplo, fazendo com que ele implore para que possa tocá-la.

Desta maneira ela sente uma devoção do homem por ela enquanto está totalmente no controle da situação. Que mulher não gosta disso?

9. Dominação – O homem dominando
Elas também querem ser dominadas, por isso aqui está uma das 10 maiores fantasias sexuais femininas.

Nos dias atuais, cada vez mais a mulher vem conseguindo conquistar o seu lugar na sociedade, tendo o mesmo emprego que o homem, sendo independente, e não mais a dona de casa, mãe ou princesinha. Por isso, essa mulher moderna muitas vezes fantasia com isso, em ser a mulher frágil que é dominada pelo homem.

Ele puxa os seus cabelos, morde o seu ombro, a coloca de quatro, faz o que quer e ela simplesmente o obedece.

10. Sexo com um estranho
Muitas mulheres podem não se sentir muito à vontade em tornar esta fantasia realidade, mas com certeza elas adoram pelo menos fantasiar em fazer sexo com uma pessoa totalmente desconhecida.

Ter relação sexual com alguém que não envolve nenhum tipo de sentimento, é algo que a maioria adoraria experimentar, mas devido ao julgamento da sociedade, muitas não fazem devido ao sentimento de culpa. No entanto, na sua imaginação a ideia de um homem lindo chegar perto dela no escuro, ou em um bar a meia luz por exemplo, e levá-la para os fundos e ter um sexo selvagem é algo que realmente a excita.

Essas são as 10 maiores fantasias sexuais femininas, mas é claro que existem muito mais, e a criatividade da mulher é algo que pode ir muito mais além. Porém, você pode usá-las para ajudar a criar momentos com o seu parceiro, ou simplesmente para fazer parte da sua imaginação.


Fonte: FANTASIAS SEXUAIS, FETICHE / TARA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço