Breaking News

Musa fitness do Instagram é expulsa de voo nos EUA


Jen Selter postou vídeos de policiais retirando-a de avião após desentendimento com comissário da American Airlines.

Uma modelo fitness famosa no Instagram postou vídeos em suas redes sociais do momento em que foi expulsa de um voo nos Estados Unidos. Jen Selter foi retirada de um avião da American Airlines após uma discussão com um comissário de bordo.

A aeronave, que iria de Miami para Nova York no último sábado (27), estava parado havia duas horas no aeroporto devido a um atraso. Selter afirma que se levantou para esticar as pernas, quando um comissário pediu – de forma rude, segundo ela – que ela sentasse.

“O avião não estava decolando. Falei para ele relaxar, mas ele tinha alguma coisa contra mim”, disse ao jornal “New York Post”.

Em um dos vídeos, ela conta a dois integrantes da tripulação que o comissário perguntou se ela queria sair do voo, ao que ela respondeu que sim “obviamente sendo sarcástica”.




Policiais, então, chegaram para retirá-la da aeronave – cena que também foi gravada por ela. “Não fiz nada de errado, mas fui expulsa do avião”, postou.
Ao “New York Post”, Selter disse que não fez nada de errado e que a experiência foi “humilhante”.
A American Airlines enviou uma declaração sobre o caso à imprensa americana afirmando que Selter foi convidada a se retirar do voo após um desentendimento. Disse que ofereceu a ela hotel e transporte e que ela recusou.

Com 11,7 milhões de seguidores no Instagram, Selter é conhecida na internet como rainha da “belfie” (selfie do bumbum).


Fonte: Turismo e Viagem, G1

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço