Breaking News

O Jogo de Segurar o Orgasmo


Você já parou para pensar em como você poderia transformar o sexo entre você e seu parceiro em algo mais interessante? Se você está lendo esse email, posso apostar que sim. Se você, como a maioria das mulheres, já pensou em fazer algo "alternativo" com o seu parceiro, mas ainda não descobriu o que pode ser, você pode buscar uma resposta entre os jogos sexuais. 

Um jogo que sempre sugiro para quem está começando nesse universo é o jogo de segurar o orgasmo.

Esse jogo tem a ver com você, e não com o seu parceiro. Não costumam existir motivos para que uma mulher fique segurando o orgamo (ainda mais levando em consideração que a mulher já demora muito mais que o homem para isso). No entanto, esse jogo pode trazer um prazer bem diferente até vocês.

Quando uma mulher segura o orgasmo dela, contraindo os músculos da maneira que der, ela vai ficando um pouco impaciente e ansiosa. Quanto mais ela tentar segurar, mas a energia sexual será distribuída no resto do corpo dela.

Você irá segurar mas o seu corpo ficará arrepiado de tanta excitação. Em outras palavras, quanto mais segurar, mais a excitação irá aumentar. E quando você sentir que não dá mais para fazer isso, poderá relaxar e gozar (literalmente).

Encontre os Pontos Sensíveis

Estimular uma mulher quando ela não está nem um pouco excitada é como mergulhar uma barra de gelo em água fervente. O gelo não irá derreter lentamente, ele irá quebrar. O que você precisa fazer é induzir o seu parceiro a tocar seus pontos sensíveis.

Ele pode fazer isso passando os dedos sobre os seus pontos mais sensíveis, provocando-a levemente. 

Trazendo Acessórios

Quando você já deixou claro, durante o jantar, que você pretende fazer transar naquela noite, você pode levar alguns adereços com você para a cama. Não precisa ser nenhum brinquedo sexual extravagante que você comprou na internet, pode simplesmente ser algo que você tem em casa.

Traga uma tigela cheia de cubos de gelo para a cama ou fatias de sua fruta favorita. Você pode até mesmo trazer o seu vibrador para que possa brincar com ele, enquanto ele executa os movimentos sobre você. Adereços e brinquedos sexuais tornam a transa muito mais emocionante. Divirtam-se tentando descobrir aqueles que dão as melhores sensações.

Quanto Mais Você Segura, Mais Você Ficará Excitada

O que é mais divertido nesse jogo é que, quanto mais você tentar segurar o seu orgasmo, mais ficará excitada.

Este é um jogo psicológico que você pode jogar com seu parceiro para aumentar a tensão sexual entre vocês. Fazer o jogo dele tentar segurar é muito interessante também. Quanto mais tentar segurar, mais firme você deve ser para que ele não seja capaz de segurar.

Quando vocês não conseguirem mais segurar sentirão um grande prazer e irão querer repetir muitas e muitas vezes.

Nem sempre será possível, tendo em vista que muitos homens não tem condições de aguentar isso tudo e podem acabar ejaculando antes. Para isso, recomendo que os homens que tiverem dificuldade em realizar esse jogo, estudem mais profundamente as questões que envolvem durar mais tempo transando.

Fonte: Irresistível

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço