Breaking News

Concursos

07 de Outubro de 2014

Concurso do Detran


- Previsto para segundo semestre

- Cargo: Assistent Administrativo.

- Escolaridade: Nível médio.

- Vagas: Indefinido (350 vagas no último).

- Edital em Breve.

* Duraçao do preparatório (M / N) 

Manhã: 12.09.14 - Término: 07.11.14

Noite (Novo): 10.10.14 - Término: 05.12.14
Noite: 22.08.14 - Término: 17.10.14

* Curso Completo
- Língua Portuguesa: Jobson Pantoja / Carlos Moura

- Redação de Expedientes: Pimentel

- Noções de Informática: Edílson Alves

- Matemática: Waldomário Melo

- Noções de Direito Constitucional: Carlos Augusto

- Noções de Direito Administrativo: Ricardo Fatrin

- Regimento Interno do Detran: Ana Priscylla

- Noções de Arquivologia: Elizângela Mendes

- Rel. Humanas e Administração financeira: Expedito Ferreira

- Noções de Estatística: Waldomário Melo


* Aulas de segunda a sexta
- Manhã: 8: 30 às 11: 30h
- Noite: 19: 00h até 22: 00h.

* Valor do Investimento


Regular: 3xR $ 110,00 ou R $ 310,00

________________________

06 de outubro de 2014

PF abre Inscrições para 600 vagas; salário de R $ 7,5 mil


Vamos começar nesta segunda-feira (6/10) o período de inscrições para Quem quis participar do concurso da Polícia Federal (PF). De acordo com o edital recém-lançado, São 600 vagas para o cargo de AGENTE, com remuneração de R $ 7.514,33. Os cadastros pódem ser feitas até o dia 26 de outubro, cabelo site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESP / UnB), a banca responsavel cabelo andamento da seleção. 

Quero participar candidatos com qualque curso de nível superior. Do total de chances, 30 São reservadas a Pessoa com Deficiência. Outros 20% São destinados a candidatos negros. Nao ha formaçao de cadastro reserva. 

O concurso é composto por provas objetive e discursivas, exame médico, avaliação Psicológica e investigação social. Os candidatos ainda fará curso de formaçao, de caráter eliminatório, a ser realizado no Distrito Federal em regime de internato entre 3 de Agosto e 18 de Dezembro do ano que VEM. 

A primeira fase será aplicada no dia 21 de Dezembro, no período vespertino. Os candidatos terá cinco horas para responder 120 questões de certo e errado e fazer redação de, no máximo, 30 Linhas - os locais de aplicação deverão ser divulgados Pela bancos no dia 10 de Dezembro. 

As disciplinas que vao ser cobradas São língua portuguesa, noções de informática, atualidades, raciocínio lógica, noções de Administração, noções de contabilidade, de economia, direito penal, processual penal, direito administrativo, constitucional e legislação especial. 

Já o teste de aptidão física contará com teste em barra fixa, impulsão horizontal, natação (50 metros) e corrida de 12 minutos. 

Para conferir o edital na íntegra, clique aqui. 

De acordo com o edital, para a escolha de lotação será disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. 

Os Agentes da PF executam investigações e Operaçõe policiais na prevenção e na repressão a ilícitos penais, dirigem veículos policiais, cumprem medidas de Segurança Orgânica, e desempenham outras atividades de natureza policial e administrativa. (CB)

____________________

01 de Outubro de 2014

Tribunal de Justiça Ele tem inscrições abertas

Segue aberto até o dia 15 de outubro de 2014 o período de inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), o Qual a oferta de 100 vagas para os cargos de técnico e analista judiciário. As vagas São destinadas para Macapá e interior do estado. Confira o edital no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), onde é possivel efectuar a Inscrição.

Para os cargos de técnico judiciário é necessario que o candidato tenham certificado de ensino médio completo ou curso técnico equivalente, fornecido por instituição oficial de ensino reconhecida cabelo Ministério da Educação (MEC). O salário oferecido é de R $ 4.619,00. A taxa de Inscrição é de R $ 92,97.

Para a funçao de analista judiciário será oferecidas vagas na área judiciária e administrativa em diversas especialidades. O salário é de R $ 6.009,16. A taxa de Inscrição é de R $ 112,97.

A prova objetive será aplicada no dia 7 de Dezembro. A seleção para o cargo de técnico ocorrerá em UMA única fase. Para os candidatos que concorrerão ao cargo de analista, a seleção será dividida em duas fases: a prova objetive eo exame de taquigrafia.

A lista dos classificados será divulgada em 2015 O último concurso realizado cabelo Tjap para o provimento de vagas de analista e técnico foi realizado em 2009.


(DOL com informaçoes da Fundação Carlos Chagas)

_______________________

30 de setembro de 2014


Processo seletivo Prefeitura de Marabá - PA

No Pará, a Prefeitura de Marabá abre 34 vagas de emprego. Excelente oportunidade para candidatos de diferentes áreas de atuãção e níveis de escolaridade.

Através do Diário Oficial da União, a Prefeitura de Marabá, no estado do Pará, tornou público que realizará, no período de 25 de setembro a 6 de outubro de 2014, as inscrições para Processo seletivo que culminará na contratação de 34 funcionários, em diversas funções.
Será seleccionados Professor, educadores de qualificação Profissional do Arco Saúde, profissionais de participaçao cidade, Assistent administrativo, merendeira e educadores para acompanhamento e acolhimento de crianças, para atuarem na Quinta Etapa de Implantação e Execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) .
As inscrições e entrega de currículo deverão ocorrer na sede do PROJOVEM Urbano, localizado na Avenida Hiléia, s / n, Agrópolis do INCRA, Bairro Amapá (Sede da Secretaria Municipal de Educação) Semedo, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O aviso de edital está disponivel no Diário Oficial da União http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=207&data=25/09/2014


_________________________________________________________________________

29 de Setembro de 2014


Polícia Federal 



Saiu edital para AGENTE! 600 vagas e R $ 9.075,20 iniciais, a  Polícia Federal anunciou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 26 de setembro de 2014, a abertura das inscrições do Concurso Público (Edital n º 55/2014), destinado ao provimento de 600 vagas .

O concurso, executado cabelo grama, visa o preenchimento dessas oportunidades na funçao de Agentes de Polícia Federal. Quero concorrer ao posto, Homens e mulheres graduados em curso de nível superior, dentre outras exigências expostas no documento de abertura.

A remuneração ofertada aos aprovados é de R $ 9.075,20, considerando as Jornadas semanais de 40 horas, em regime integral e com dedicação exclusiva.

Os interessados ​​poderão se inscrevam via internet, por meio do Endereço ELETRÔNICO www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 6 de outubro de 2014 até 26 de outubro de 2014, observando o horário oficial de Brasília (DF). A taxa cobrada Pela participaçao é de R $ 150,00.

As etapas do concurso incluém prover objetive, discursiva, exame de aptidão física, exame médico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de formaçao Profissional, cujos resultado final será válido por 30 dias, prorrogável por igual período.Obs: ha a possibilidade de pedir transferência para outra cidade.

Edital:

http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente

_________________________________________________________________________

26 de Setembro de 2014

Petrobras abre inscrições de concurso para 8.088 vagas


A Petrobras abriu nesta quinta-feira (25) as inscrições do Processo seletivo para 8.088 vagas, sendo 663 imediatas e 7.425 para formaçao de cadastro de reserva. Os salários variam de R $ 3.400,47 a R $ 8.081,98.

No site da Fundação Cesgranrio, é possivel ver o edital ( acesse o edital ).

O edital ainda prevê reserva de vagas para Pessoa com Deficiência e pretos e pardos.

Os cargos de nível superior São para administrador, analista de comercialização e logística - transporte marítimo, contador, enfermeiro do trabalho, engenheira civil, engenheira de equipamentos, engenheira de petróleo, engenheira de processamento, engenheira de produçao, engenheira de Segurança, geofísico, médico do trabalho e Profissional de Comunicação social - relaçoes públicas.

As vagas de nível médio / técnico São para técnico ambiental, técnico de Administração e controle, técnico de comercialização e controle, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de estabilidade, técnico de exploração de petróleo, técnico de informática, técnico de inspeção de equipamentos e instalações, técnico de logística de transporte, técnico de manutenção, técnico de OPERAÇÃO, técnico de perfuração de poços, técnico de projetos, Construção e montagem nas especialidades de edificações, elétrica, eletrónica, estruturas navais, instrumentação e mecânica, técnico de Segurança, técnico de suprimento de bens e servicos e técnico químico de petróleo.

As oportunidades São para os de Belo Horizonte, Curitiba, estado da Paraíba, estado de Alagoas, estado de Pernambuco, estado de Santa Catarina, estado de Sergipe, estado do Amazonas, estado do Ceará, estado do Pará, estado do Rio Grande do Norte, estado do Rio Grande do Sul, Macaé (RJ), Paulínia (SP), Rio de Janeiro, Salvador, Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Mateus (ES), São Mateus do Sul (PR ), São Paulo e Vitória.

As inscrições devem ser feitas de 25 de setembro a 20 de outubro cabelo site www.cesgranrio.org.br . A taxa é de R $ 40 para nível médio e de R $ 58 para nível superior.

As provas objetive será aplicada no dia 7 de Dezembro nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé (RJ), Maceió, Manaus, Mauá (SP), Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Luís, São Mateus (ES), São Mateus do Sul (PR), São Paulo e Vitória. Ainda haverá exame de capacitação física para o cargo de técnico de perfuração e poços júnior.

O Processo seletivo será validado de 6 meses, podendo ser prorrogado, umha vez, cabelo mesmo período. (CB)

_________________________________________________________________________

Concursos Pará - concursos públicos abertos

Procuradoria da República no Estado do Pará:

Procuradoria da República no Estado do Pará, oferta 02 vagas mais cadastro de reserva para candidatos de nível superior.

A Procuradoria da República no Estado do Pará divulgou o edital do Processo seletivo no 58/2014, cujos objetive é a contratação de 02 estagiários, mais cadastro de reserva, para candidatos de nível superior, dos cursos de Direito e Arquivologia.

A remuneração prevista para os estagiários é UMA bolsa estágio no valor de R $ 800,00, alem auxílio transporte no valor de R $ 7,00, válido para o dia estagiado. A jornada a ser cumprida é de 20 horas semanais.

A pré Inscrição pode ser feita através do site www.prpa.mpf.mp.br , a partir do dia 22 de setembro até as 15h de 03 de outubro de 2014.

Para a confirmação das inscrições os interessados ​​deverão comparecer ao edifício sede da Procuradoria da República no Estado do Pará, localizado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476, Umarizal - Belém / PA (Edifício Evolution, entre as ruas Domingos Marreiros e Antônio Barreto) das 10h às 18h, no período de 06 a 10 de outubro de 2014, munidos de seus documentos.

Os candidatos será avaliados por provas objetive e subjetivas de acordo com o cargo, as provas em questao, provávelmente será aplicada no dia 26 de outubro de 2014, às 9h, em locais a serem informados no site www.prpa.mpf.mp.br .

O gabarito está previsto para ser divulgado a partir das 17h do dia seguinte ao da aplicação das provas.

O Processo seletivo será validado de 01 ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado umha vez, por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço