Breaking News

Entretenimento

14 de Outubro de 2014


SÍMBORA - 17 DE OUTUBRO

SUA MELHOR FESTA DA CIDADE








09 de Outubro de 2014

Comunidade de Irurama realiza o Festival dos Derivados da Mandioca e Artesanato
Evento começa na sexta-feira e vai até domingo, dia 12, na região do Eixo Forte


De sexta-feira (10) a domingo (12) será realizado a 11ª edição do Festival dos Derivados da Mandioca e Artesanato da comunidade Irurama, região do Eixo Forte. A programação inicia às 8h, com uma cerimônia religiosa. A partir das 20h será a exposição dos produtos dos agricultores, divididos em sete barracas, na praça da comunidade, próxima à igreja Santo Antônio.

No sábado (11) e no domingo (12) serão realizadas atividades recreativas, apresentações culturais, concurso da Rainha do Festival, além de shows musicais. O Festival da Mandioca e do Artesanto conta com o apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC).

SEMJEL LEVA ATIVIDADES RECREATIVAS AOS BAIRROS E COMUNIDADES NA SEMANA DA CRIANÇA

 Através do programa VidAtiva, a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) desenvolve desde 4ª feira (8) até domingo (12) uma série de atividades alusivas à Semana da Criança. Hoje, as ações estão concentradas no CRAS São José Operário com jogos e recreação. Na 4ª feira à tarde, a programação foi desenvolvida até às 16h.

Nesta quinta-feira (9), será a vez do CAPS do bairro de Aparecida receber a equipe do VidAtiva com jogos de tabuleiro, travinha e ping-pong.

Na sexta-feira (10), as atividades recreativas e de lazer chegam à escola São Francisco de Assis, com: travinha, queimada, dança, ping-pong, jogos de tabuleiro e futebol.

No sábado (11), a equipe faz uma pausa na programação alusiva à Semana da Criança, para se integrar ao passeio da turma do VidAtiva, do bairro de Santana, para Alter do Chão, onde haverá uma série de atividades de lazer, recreação e escolha da Musa do Verão. À noite, a SEMJEL será parceira da 2ª Corrida contra o Câncer de Mama, alusivo à programação Outubro Rosa, promovida pela Sanclin.

No domingo (12), a programação da Semana da Criança acontece no barracão ao lado do Campo do Corinthians, na Área Verde, a partir das 8h, com futebol, jogos de tabuleiro e palestra. Na Praça da Cohab, também pela manhã, acontece a Maratona da Criança, com aula de dança.

COMEÇA O AGENDAMENTO DE AGRICULTORES FAMILIARES QUE FORNECEM AO PAA

 Começou na quarta-feira (08) e prossegue até sexta-feira (10) o agendamento de 453 agricultores cadastrados para fornecerem alimentos ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), executado, em Santarém, pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS). A coordenação do PAA informa que o agendamento é um processo contínuo e poderá ser realizado até o final do ano.

Nos dias 15 e 17 de outubro inicia a nova etapa de entrega dos alimentos no PAA nos bairros. Antes nos dias 14 e 16, os alimentos serão recebidos na Feira da Aprusan, no bairro Aerporto Velho.

15/10 – São Cristóvão, Maracanã, Caranazal, Cambuquira e Área Verde. Total de 1931 famílias beneficiadas.

17/10 – Santo André, São Francisco, Mararu, Aeroporto Velho, Floresta e COOPRESAN. Total de 1850 famílias beneficiadas.

Fonte: O Impacto e CCOM/PMS

___________________

07 de Outubro de 2014

Homem-Aranha poderá fazer parte dos Vingadores



Segundo o portal UOL, o site Hitfix teria sugerido  em uma de suas matérias sobre o universo cinematográfico da Marvel que a Sony  e o Marvel estariam abrindo negociações para que o Homem-Aranha apareça nos próximos filmes dos estúdios Marvel.

O site diz que ainda não há nada confirmado, mas que a intenção dos estúdios seria “explodir a cabeça dos fãs”.

A Marvel estaria disposta a firmar parcerias a fim de usar o máximo de personagens possíveis em seu universo cinematográfico.

Se isso realmente acontecer não é novidade, pois a Marvel sempre demonstrou um relacionamento mais íntimo com a Sony do que com a Fox (que está com X-Men e Quarteto Fantástico), já que oficialmente foi dito que a Torre Stark quase esteve na Nova York de “O Espetacular Homem-Aranha”.

Outro indicio, é que enquanto a Marvel acabou com a série do Quarteto nas HQs para atrapalhar o lançamento do novo filme, da equipe pela FOX – e já dizem de Deadpool terá o mesmo destino – A Disney chegou a um acordo para vender os produtos licenciados do filme do Aracnídeo.


(DOL, com informações do portal UOL)



_________________________

02 de Outubro de 2014

Os Vingadores 2: A Era de Ultron



Sinopse e Detalhes

Selecionar para pesquisa Sequência do Sucesso "Os Vingadores", que reúne mais umha vez a equipe de super-heróis formada por capitais América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind .
Título original
The Avengers: Age of Ultron
Curiosidades
1 curiosidade
Distribuidor
DISNEY / BUENA VISTA
Bilheterias Brasil
-
Ano de produçao
2015
Orçamento
-
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produçao
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção

Lançamento 30 de abril de 2015
Dirigidas por Joss Whedon
Com Chris Evans, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo mais
Genero Ação, Aventura, Ficção científica

Nacionalidade EUA

_______________________

01 de Outubro de 2014

Palestra mostra design muitas alem do que se vê

"Não deixe-me o mundo mudar vocês, mudem o mundo". É com Essa provocação que o designer Rodrigo Brenner, adianta o que DEVE ser o tempo de sua palestra na Muvuca na cumbuca 2014 - Semana de Comunicação da UFPA, umha das mais esperadas do evento, que comece Hoje. Rodrigo apresenta o PROJETO "Design Invisível", umha ideia inovadora voltado para crianças e adolescentes cegos. "O PROJETO surgiu para combater de forma radical o preconceito de que design é puramente estético", adianta o designer.

A experiência comecou em Fevereiro do ano passado, em Curitiba, com o Instituto Paranaense de Cegos, e Ele tem crescido e atraído cada vez mais alunos. O PROJETO deu tao certo que rendeu parceria com umha empresa de mover para o lançamento, este ano, da primeira LINHA de produtos desenhado por cegos. "Um design puro, Sem preconceitos e cheias de significado", define Rodrigo.

"É surpreendente como eles conseguem enxergar e entender design MELHOR que muitas Pessoa, como eles focam na funçao e experiência de uso, na essência da forma, mas especialmente em como eles São fascinados por criar produtos que me pode contar UMA história, melhorar a vida de algums modo. O engraçado é que eles nunca criam algo para cegos. Eles mesmo dizem que nao se encontre comigo exclusividade, mas sim oportunidades. O que é BOM para UM pode ser BOM para todos. Não queremos criar algo para cegos, mas simplesmente algo significativo ", orgulha-se.

"Quand falamos de design, estamos a falar de produçao em Massa. Issos significa que centenas ou milhares de Pessoa Irão entrar em contato com seu produto. Não é apenas Quem achava que carrega essa responsabilidade, mas principalmente Quem consome. Compartilhando com jovens, empresários, Jornalistas e outras Pessoa, a importância do BOM design, pensamos UM mundo mais significativo, poético, honesto e Sem muitos descartes ", diz.

Premiado Pela inovação e, claro, preocupacão social, o PROJETO Ele tem chamado bastante a atençao de especialistas. Rodrigo, que foi chamado cabelo icônico designer Tom Dixon de "poeta industrial" e de acordo com Paola Noe, curadora da Semana de Design de Mila, possuia "UMA habilidade especial de atribuir poesia e romantismo a UM Objet" Ele tem muito a compartilhar com os paraenses .


Fonte: Diário do Pará


_________________

30 de setembro de 2014


Após levar empurrão ao tentar beijar Chris Brown, fã quer processar cantor por agressão



Jovem segurou rosto do artista com forca em saída de boate. Conhecido por ter agredido Rihanna enquanto namorava a popstar em 2009, Chris Brown voltou a criar polêmica por ter empurrado UMA moça em UMA boate do Texas, nos Estados Unidos, no último FIM de semana.

O cantor deixava o local acompanhado de Segurança e da namorada, Karreuche Tran, Quand foi flagrado supostamente agredindo a FA, que teria se aproximado mais do que deveria. As imagens, claro, forame compartilhadas em redes sociais.

Apesar das diversas críticas recebidas, é possivel perceber que a Jovem agarrou o rosto do cantor, na tentativa de beijar sua boca. De acordo com o site "TMZ", a moça acabou confessando a investida.

Identificada como Mandeo, ela disse que estava bêbada e tentou mesmo beijá-lo. A garota diss tambem que entende a reação do ídolo, mas que está considerando levar o caso à Justiça.

"Eu Não estavamos tentando machucá-lo. Eu era apenas UMA fã bêbada", afirmou.


Clique AQUI para conferir o empurrão!

_________________________________________________________________________

29 de Setembro de 2014


Confira filmes que trazem exorcismos em suas tramas



Entre eles está "livrai-nos do Mal ',' O Exorcista ',' Os Fantasmas se Divertem", "A Repossuída", "Stigmata", "Constantine", "O Exorcismo de Emily Rose ',' O Último Exorcismo 'e 'O Ritual'.

Os cinéfilos corajosos de plantão e amantes de tramas sobre possessão me pode se preparar porque nesta quinta-feira, 18 de setembro, chegará aos cinemas brasileiros o terror "livrai-nos do Mal", de Scott Derrickson, que promete efectuar o público se encolher na cadeira do cinema. A história do longa, estrelado por Eric Bana e Edgar Ramirez, gira em torno de Uma série de crimes que parece estar relacionada a possessões de Uma forca sobrenatural.

Entao, pensando naqueles que nao Ele tem medo de levar UM BOM susto em frente à telão, selecione UMA lista com os principais filmes que Fala-me sobre exorcismos. Confira a seguir!


_________________________________________________________________________

26 de Setembro de 2014

Jôgo voraz: A Esperança - Parte 1


Estréia dia 19 de novembro de 2014 - De Francis Lawrence - Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth

Sinopse: Nesta sequencia, a heroína Katniss Everdeen se torna o Tordo da rebelião contra a corrupta e tirana Capital. 

Sua funçao é liderar e motivar os distritos de Panem contra os abusos do governo do Presidente Snow, entretanto, a guerra Não será fácil e Katniss precisa descobrir Quem São seus verdadeiros aliados.




Baseado na HQ de Frank Miller, "Sin City: A Dama Fatal" estréia nos cinemas brasileiros


Longa Ele novamente direçao do usuário junto com Robert Rodriguez. Maior parte do elenco tambem retornou para a continuação.

Nesta quinta-feira, 25 de setembro, chega ao circuito nacional a sequencia de "Sin City: A Cidade do Pecado" , filme lançado nos cinemas em 2005, "Sin City: A Dama Fatal '. Mais umha vez dirigidas por Frank Miller, autor da HQ em que a história se baseia, ao lado de Robert Rodriguez, o novo longa mantem o visual e conceito artístico do primeiro filme e consegue atingir a mesma importância que o original.


O roteiro de "Sin City: A Dama Fatal ', adaptado cabelo próprio Miller, acompanha a rotina da cidade que seduz as Pessoa e mostra UM monte de cidadãos insensíveis cruzando com alguns dos habitantes mais injuriados da Região. Ness contexto, o corajoso e desafiador Johnny (Joseph Gordon-Levitt) tenta provar que é MELHOR no pôquer que o poderoso e cruel Senador Roark (Powers Boothe), o Homem que nao reconheceu sua paternidade. Ao mesmo tempo, o mau encarado Marv (Mickey Rourke) vaga Pela cidade de Sin City enquanto esbarra com diversos tipos de gente, que pode ser dar BEM ou mal ao cruzar o Caminho deles.

Já a sedutora e perigosa Ava (Eva Green) tenta escapar de ser acusado de ter matado o marido violento, Damien Lord (Marton Csokas), que foi morto por Dwight (Josh Brolin) por causa da influência perversa de Ava. Ela entao assedia o detetive da polícia Mort (Christopher Meloni), para desespero de seu parceiro de Trabalho, Bob (Jeremy Piven), que percebe claramente as más intenções da "dama fatal".

Enquanto Issos, a stripper Nancy (Jessica Alba) só pensa em assassinar o Senador Roark para vingar a morte de Hartigan (Bruce Willis), personagem que morreu no primeiro filme, mas retornou em breve participaçao. "Sin City: A Dama Fatal" é UM filme em preto e branco, assim como seu antecessor, de visual incrivel e tambem brinca trazendo sobreposições com cores vibrantes. Violento e criativa Numa dosagem perfeita, o longa Não desperdiça seu potencial e todas as cenas cumprem sua funçao da forma devida.

Na continuação, as personagens femininas tambem se apresentamos como figuras de poder em Sin City, sendo capaz de dominar os homens com artifícios eficaz, como a sedução, inteligência, determinação, foco e UM par de dissimulação. No elenco de "Sin City: A Dama Fatal 'ainda está Rosario Dawson, Dennis Haysbert, Ray Liotta, Christopher Lloyd, Jaime King e Juno Temple, alem da participaçao especialíssimo de Lady Gaga, que foi novamente convidada por Robert Rodriguez depois de aparecer em 'Machete Mata' (2013).

(Por Gabriel von Borell)

_________________________________________________________________________

Baseado no livro, "Maze Runner: Correr ou Morrer ' 


Chega aos cinemas do país  Adaptação do best-seller de James Dashner, filme é estrelado por Dylan O'Brien, da série de TV "Teen Wolf", e mostra garotos em misterioso confinamento

Na onda das adaptações cinematográficas de trilogias literárias voltadas para jovens, estréia nesta quinta-feira, 18 de setembro, nos cinemas brasileiros 'Maze Runner: Correr ou Morrer ", longa baseado no primeiro livro da série escrita cabelo autor James Dashner entre 2009 e 2011 . Com Dylan O 'Brien, mais conhecido cabelo seu Trabalho no popular seriado de televisão "Teen Wolf", encabeçando o elenco, o filme mistura drama e suspense em UMA história que gira em torno de Uma espécie de campo de Concentração, no meio do nada , que abriga diversos meninos que nao sabem como forame parar lã.

• Veja longas sobre diferentes tipos de confinamento

Sob a direçao do estreante em longas-metragens Wes Ball e com roteiro adaptado por Noah Oppenheim, Grant Pierce Myers e TS Nowlin, "Maze Runner: Correr ou Morrer 'comece muitas BEM. Os primeiros 15 minutos do longa prendem completamente a atencao do espectador e desperta o interêsse do público em acompanhára como o enredo vai se desenrolar. Na história, Thomas (O'Brien) acorda dentro de UM elevador improvisado escuro e Sem ter a menor ideia de onde ele está. Assustado, rapidamente o jogador é retirado do elevador por UM grupo de jovens e descobre que todos ali tambem Não sabem como forame parar no local onde se encontramo.

Demonstrando extrema curiosidade sobre a 'prisão', Thomas, por exemplo, fica sabendo que UM novo garoto é trazido para o grupo de sobreviventes a cada mês. No entanto, NEM mesmo o mais antigo integrante deles, Alby (AML Ameen), foi informado sobre o real motivo para eles estarem isolados naquele lugar. Thomas entao pouco a pouco vai tomando ciência da dinâmica do lugar, que é umha área aberta cercada por muros gigantescos que possuem UMA única pequena abertura. O problema é que a passagem, que abre e fecha todos os dias por UM determinado período de tempo, é a porta de entrada para umha série de perigos que você está do lado de fora da fortaleza.

O protagonista tambem receber a Informação de que os únicos garotos autorizados a ultrapassar a abertura dos muros todas as manhas São chamados de 'corredores', ja que eles precisam ser rápidos para explorar o labirinto do lado de fora do campo em funçao da necessidade do retorno em Segurança, pois a passagem sempre se fecha e ficar preso no labirinto externo é praticamente umha sentença de morte. Não demora muitas para o grupo de meninos perceberem que Thomas possuia qualidades especiais e ele é promovido como o mais novo corredor da turma, o que provoca extrema insatisfação em Gally (Will Poulter), o integrante mais rebelde do grupo.

Com sua nova funçao, Thomas Ele tem nas mãos a oportunidade de encontrar algums maneira de livrar todos os garotos da privação que foi imposta a eles e encontrar a tao sonhada saída do labirinto, fato que representaria o primeiro Passo na busca pelas respostas que eles nunca tiveram . No elenco de "Maze Runner: Correr ou Morrer 'tambem esta Ki Hong Lee, Blake Cooper, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario e Patricia Clarkson.

Embora Não consiga manter a empolgação do público o tempo inteiro, Ball deixa claro que sabe usar os recursos certos para atingir UMA direçao certa, mesmo que UMA falhamos ou outra no meio do caminho acabe se revelando. "Maze Runner: Correr ou Morrer 'pode Não agradar o público em Geral, mas certamente conquistará os fas da trilogia de livros. Que venha o provavel segundo filme.

_________________________________________________________________________


Paul Walker faria 41 anos. Relembra sua filmografia


Entre seus filmes está: "A Vida em Preto e Branco", "Ela é Demais", "Sociedade Secreta", "rápido e Furiosos", "Mergulho Radical", "A Conquista da Honra 'e '13 º Distrito"

Se nesta sexta-feira, 12 de setembro de 2014, Paul Walker estivesse vivo, ele iria completar 41 anos de idade. Morto em UM trágico acidente de carro na Califórnia, EUA, em 30 de novembro do ano passado, Walker, conhecido pêlos filmes de ação dos Quai participou, na época estavamos filmando o sétimo capítulo da franquia automobilística 'rápido e Furiosos ", longa que o falecido ator acabou deixando suas cenas incompletas. Para finalizar as sequencias que contavam com o personagem de Paul, Brian O'Conner, a produçao do novo longa chamou os Irmãos deles, Cody, de 26 anos, e Caleb Walker, de 36.

Depois de todos os problemas surgidos com a morte repentina de Paulo, 'rápido e Furiosos 7', agora completo, Ele Previsão de estréia no Brasil para 26 de março de 2015, e será a última vez que você fizer poderão ver o astro nas telas de cinema. Para lembrar o aniversário de Paul Walker, que nascem em Glendale, tambem na Califórnia, decidimos listar a filmografia do ator, que cabelo menos na NOSSA lembrança contínua muitas vivo. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço