Breaking News

Esportes

14 de Outubro de 2014

Imprensa internacional se derrete por show de Neymar: "destruidor"


Os quatro gols marcados por Neymar na vitória por 4 a 0 da seleção brasileira sobre o Japão não encantou apenas os torcedores que compareceram ao estádio Nacional de Cingapura, mas também a imprensa estrangeira. Alguns dos principais diários do mundo destacaram a apresentação do camisa 10.

Quem mais se empolgou foram os jornais espanhóis. O As, de Madri, definiu a atuação como "destruidora" e afirmou que o atacante "destroçou" a equipe japonesa nesta terça-feira.

"Foi um repertório das qualidades que um atacante completo deve ter: Neymar finalizou, driblou, passou, apoiou e defendeu", elogiou.

Já o Marca, também de Madri, ainda lembrou que no dia 25 de outubro ele estará diante do Real Madrid no clássico espanhol.

"Neymar fez história contra o Japão ao conseguir quatro gols. O atacante do Barcelona demonstrou uma exibição que está em seu melhor momento a onze dias do clássico", publicou.

Já o diário Sport, de Barcelona, foi ainda mais longe na projeção do jogo entre o Barça e o Real. O jornal lembrou que o ataque catalão, formado por Neymar, Suárez e Messi, deu show nos amistosos e que marcou no total oito gols, o que deve servir de alerta para a defesa merengue.

Veja:

Copa do Brasil - Clique aqui
Brasileirão 2014 - Clique aqui
Libertadores 2014 - Clique aqui






07 de Outubro de 2014

CBF confirma datas para Paysandu x Tupi-MG



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na segunda-feira (6) as datas e locais dos jogos do Paysandu pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Quarto colocado do grupo A na fase de grupos, o Papão vai enfrentar o Tupi-MG no dia 19, em Belém, no estádio Mangueirão e dia 25, em Juiz de Fora (MG). Quem passar já garante o acesso na Série B no ano que vem.

Invicto há 13 jogos, o adversário bicolor fez excelente campanha no grupo B. Para muitos, a situação lembra a Série C de 2012. O Macaé-RJ, adversário do Paysandu na fase que garantiu o acesso, vinha de uma ótima sequência invicta na oportunidade. Mesmo assim foi desbancado pelos bicolores. Uma vitória em casa por 2 a 0, em Castanhal e derrota por 3 a 2 na partida de volta, na casa do Macaé, garantiu a classificação alviceleste.


(Ronald Sales/DOL)

____________________

02 de Outubro de 2014

Presidente do São Raimundo defende mudanças no Parazão



De acordo com Alexandre Lopes, atual fórmula do campeonato está "ultrapassada". Nesta quinta-feira (2), a Federação Paraense de Futebol (FPF) reúne com o Conselho Técnico da entidade, formado pêlos clubes que Irão participar do Campeonato Paraense no ano que VEM. Em pauta, possiveis propostas de mudanças na fórmula de disputa do Parazão, apresentadas tanto Pela Federação, Quanta cabelos times, devem ser debatidas e aprovadas por maioria de votos. As definições valerão para os campeonatos de 2015 e 2016.

Uma das sugestões é aumentar o número de equipes na Divisão de elite da competição, que atualmente conta com oito clubes. A ideia seria, a partir do próximo ano, ter dez participantes. Alguns dirigentes defendem que o campeonato sejão dividido em primeira e segunda Divisão, adotando o sistema de Acesso e rebaixamento similar ao do Campeonato Brasileiro, eliminando os chamados seletivos e simplificando o regulamento.A proposta ganhamos forca com o apoio dos times do interior. Um deles é o São Raimundo, de Santarém.

 A atual fórmula do campeonato está ultrapassada. Temos necessidade de que sejam feitas atualizações para que o torneio se torne mais competitivo e conceda oportunidade para mais equipes participarem. O São Raimundo defende a mudança do campeonato, principalmente Pela grande quantidade de clubes na fase principal. Ao invés de oito clubes, poderiam ter no mínimo dez clubes, eliminando UMA das três etapas atuais, o que proporcionaria a redução de custos e de tempo para a realização do campeonato - Ressaltamos Alexandre Lopes, presidente do Pantera.

O Conselho Técnico terá a participaçao de 12 clubes, São eles: Remo, Paysandu, Independente Tucuruí, Cametá, São Francisco, Paragominas, Santa Cruz, Gavião Kyikateje, Águia de Marabá, São Raimundo, Parauapebas e Castanhal. Eles devem estar representados cabelo presidente, vice ou diretor que Posse assinar o mesmo da reùnião. Os filiados ausentes que nao comparecerem na reùnião terá que acatar as decisões dos presentes

FORMATO complicado

Atualmente, o Parazão conta com três fases. Primeiro disputa-se a segunda Divisão, conhecida como "Segundinha", composta por oito vezes. Os Dois primeiros colocados juntamo-se aos seis integrantes da primeira fase, umha espécie de seletiva para a chamada elite do Futebol paraense. Ao Fim de turno único de disputa, os Dois MELHOR colocados alcançam o acesso à fase principal, junto aos times de MELHOR DESEMPENHO no campeonato do ano anterior.

En 2013, times tradicionais do Estado ficaram fora da fase principal do Parazão - Alemão do São Raimundo, o Águia de Marabá e Tuna Luso. Outra peculiaridade que só acontece no Pará é o fato do campeão da segunda Divisão, poder ser rebaixado no mesmo ano que conquistou o acesso, porém sem participar da elite. O fato aconteceu com o Time Negra na temporada passada.

Com Três times profissionais, Santarém Ele UM representante em cada fase. O Tapajós, recém-criado, participou da Segundinha em 2014, mas Não passou da fase de classificação, sendo eliminado cabelo Izabelense. Vice-campeão estadual em 2009, o São Raimundo caiu para a primeira fase em 2011 Desde entao, o time busca o acesso para a fase principal, 'batendo na trave' em todas as tentativas, levando em conta o número limitado de vagas para o acesso. O São Francisco é o único que está na fase principal, junto com Paysandu, Remo e outras equipes.



_______________________________

01 de Outubro de 2014

DINHEIRO pode incentivar o Craque contra o Papão



A última rodada da Série C do Brasileiro, agendada para sábado (4), com o Paysandu enfrentando o CRAC-GO, na casa do adversário, acionou o sinal de alerta na Curuzu.

A principal preocupacão dos bicolores é com a possibilidade do surgimento de "mala branca" na partida em Catalão, distante pouco mais de 250 quilômetros de Goiânia.

O mais receoso com a situação é, Sem dúvida, o técnico Mazola Júnior, que tratou do Assunta, após a vitória sobre o trez. Em seu depoimento na coletiva, ele destacou a crise financeira enfrentado cabelo adversário, que ja está rebaixado à Série D. "A mala branca é Coisa normal no Futebol.

Só os hipócritas Fala-me que nao existe. Como Não existe? Os jogadores esta lã, acho que Dois ou três meses Sem receber, gente passando por necessidade. Se receberem UM prêmio por vitória, que mal Ele tem nisso? O que Ele tem de errado? ", Questionou Mazola, referindo-se a umha eventual injeção financeira dos concorrentes interessados ​​no resultado do jôgo. O treinador, por outro lado, descartou a possibilidade de o papa oferecer DINHEIRO em trocado resultado em Catalão. "Essa é UMA Coisa inaceitável, inadmissível para o Profissional de Futebol.

Sou totalmentee radicalmente contra Issos. Se você souber que houvo Issos, me pode ter certeza, que nao seria o treinador do Paysandu no sábado ", avisou. Mazola ressaltou, porêm sua confiança na diretoria do Papão, que, segundo ele, nao seria capaz de se valer da chamada "mala branca" para ver o time garantido na próxima fase da Série C. "Tenho certeza que, assim como nós, Não diretoria Ele Essa natureza ", disse Mazola.


Fonte: Diário do Pará


___________________

30 de setembro de 2014


Campeonato do SÃO JOSÉ operário TEM RODADA antecipada

A 6 ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo da grande área do São José Operário que seria realizada na sexta-feira (3) e no sábado (4) foi antecipada para quinta-feira (2) por causa das eleições Gerais que acontecem no domingo (5).

Por causa da mudança, Um novo sorteio será feito para definir que equipes se enfrentam pelas categorias A e B. Na 5 ª rodada que foi realizada nos dias 26 e 27 nos campos da Embratel e Santo André, o resultado foi o seguinte:

Categoria A

Cruz Azul 2 x 1 Fluminense

Vitória 1 x 3 Marajó

Botafogo 4 x 1 Paulista

América 3 x 0 Náutico
Categoria B

CS Diesel 4 x 2 Águia Azul

Real Madri 0 x 3 Palestra Itália


Brasília 3 x 3 Barcelona

_________________________________________________________________________

29 de Setembro de 2014


Remo perde para o Brasiliense por 2 a 1



O cenário estavamos desenhado para umha grande demais. De volta a Belém, o Clube do Remo reencontrou o calor de sua torcida que, com mais de 20 mil Pessoa presente, empurrou até o FIM seu time.

A grande incógnita, na forma do estreante Jadílson, revelou UMA boa solução para os problemas do lado esquerdo, mas algums Coisa estavamos desafinando. Entrando em campo confuso, o Leão permitiu que o retrancado Brasiliense-DF abrisse a vantagem e garantisse a vitória por 2 a 1, com gols de Felipe e Rodrigo Andrade, para os visitantes, e Val Barreto, para os donos da casa, no jôgo de ida das oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora, para conseguir a classificação, o time remista precisa vencer por Dois gols de diferenciamos na volta, em Taguatinga.

O Remo comecou a partida de forma perdida, zonzo. Com UM confuso esquema tático, com três atacantes, o lateral Jadílson jogando como meia e volante Dadá jogando quáse como UM zagueiro, Um grande buraco se formou no meio campo azulina, permitindo que o Brasiliense, mesmo com umha postura muito defensiva, chegasse com facilidade ao ataque.

Foi assim o time abriu o placar. Após UMA cobrança de escanteio, Rodrigo Andrade testou e no rebote de Fabiano o zagueiro Felipe mandou para o fundo das redes, aos 16 minutos. O gol deixou o Leão ainda mais perdido, subindo de forma desorganizada ao ataque e abrindo brechas na defesa. En UMA delas, Claudecir, de calcanhar, encontrou Rodrigo Andrade Sem marcação. O meia escolheu o canto e fuzilou, aos 33, sob vaias.

Ainda no final do primeiro tempo, o técnico Roberto Fernandes inverteu as posições de Roni e Leandro Cearense eo time passou a jogar BEM MELHOR perdendo duas chances claras com o centroavante, que cabeceó na trave UMA bola quáse dentro do gol, e Roni, que chutou na zaga UMA bola em que o goleiro Edson estavamos perdido.

Na segunda etapa, com mudanças táticas e Ratinho na vaga de Danilo Rios, o Leão passou a jogar com a bola sempre próxima da grande área do Brasiliense. Aos 22 minutos, num cruzamento da LINHA de fundo, Levy encontrou Val Barreto no meio dos zagueiros que testou Sem chances para o goleiro, aos 22 minutos. A reação, no entanto, parou aí e Brasiliense segurou a vitória até o FIM.

Time precisa se vestir de macho, diz vice


Após a partida, o vice-presidente remista, Marco Antônio Pina, comentou o resultado. "Muitas triste, é claro. Sonhamos com um outro cenário pós jôgo, pois perder em casa, num jôgo eliminatório, onde nao se pode sofrer gols, complica muito a situação. Mas o segundo jôgo está lá e mais do que nunca o time vai precisar se vestir de macho e arrancar êsse resultado fora de Belém ", avisa o dirigente.

O vice-presidente tambem lamentou a atuãção do árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, que teria deixado de marcar duas penalidades para o Remo. Na primeira, com UM lance de Mao na bola, logo no Começo do segundo tempo, ea outra com Marcinho sendo derrubado dentro da área, aos 43 minutos. "Na minha humilde opinião, vi Dois pênaltis Não marcados. Eu faria UMA representação na Comissão de Arbitragem, mas é UMA decisão que nao cabe apenas a MIM fazer ", explicou.

O gol marcado fora de casa a partir da primeira fase de mata-mata da Série D Ele tem o mesmo peso da Copa do Brasil. Por ter feito Dois gols como visitante, até umha derrota por 1 a 0 classifica o Brasiliense-DF. Se o Leão vencer por 2 a 1, a disputa vai para os pênaltis e derrotas por mais de UM gol classificam o Remo. O Leão pode se classificar com umha vantagem de apenas UM gol, desde que marque acima de três.

Técnico dá mérito ao adversário

No final da partida, o sentimento entre os torcedores do Remo era de revolta, e entre os atletas de decepção. "Criamos várias chances a partir do final do primeiro tempo, mas Não fomos feliz. Eles, em Dois lances, forame lã e conseguíram ", lamentou o atacante Roni.

O técnico Roberto Fernandes reconheceu os méritos do adversário, que na sua proposta de jôgo soube usar a experiência para garantir a vitória. "Ninguem queria ou sonhava com êsse resultado, mas sabíamos que estava enfrentando UMA MELHOR das equipes da competição", elogiou Fernandes.

O treinador diss que seus jogadores sentiram muito a parte emocional. "Num jôgo contra equipes pequenas, dificilmente o meu time levaria aquele segundo gol. Tivemos Quatro chances de dar UM chutão, Não demos ea bola sobrou para o adversário que Fez o gol. Temos que jogar como time grande com a bola nos pés, mas Sem ela, na defesa, temos que jogar como qualque time. O Brasiliense deu Quatro ou cinco chutões durante o jôgo ", comparou o técnico.

De acordo com Roberto Fernandes, a opção por três atacantes foi umha forma de enfrentar a alta estatura adversária, colocando UM atacante para ajudar a defender a bola cabelo alto. "Talvez eu jogue com três atacantes (na volta), mas com certeza Não será Dois fixos na área. O jôgo de Brasília Ele tem outras características, mas pede UM meio campo atacante do que UM meio campo articulador e temos várias opções de meias atacantes no elenco. Vamos começára a testar as opções durante a semana "avaliou o técnico.

Brasiliense Não mudou o estilo


Em sua avaliação após o final da partida, o técnico do Brasiliense, Marcos Soares, mostrou UMA postura bastante humilde e respeitosa com seu adversário. "Antes de mais nada, fico feliz de termos conquistado Essa vitória. Vencer o Remo aqui em Belém é para poucos. A torcida é maravilhosa e FAZ pressão o tempo todo. É UMA torcida que nós, infelizmente, nao temos lã em Brasília ", disse o treinador.

Sobre a partida, o técnico Fez UMA leitura precisa do jôgo do adversário. "Procuramos efectuar UM combate mais forte em cima do Jadílson e do Roni, que imaginávamos que seriam as principais saídas para o ataque do time do Remo. Apesar de destacar a marcação sobre alguns jogadores, jogamos do mesmo jeito que nós temos jogado toda a Série D. Não existe dentro ou fora de casa, na porta do mesmo jeito desde a primeira partida, fora de casa, contra o Villa Nova de Nova " .

Marcos acredita que seu time deixou de render mais Pela adaptação ao clima da capital paraense, BEM diferente do que eles estavam habituados a jogar. "Lá em Brasília FAZ calor, mas a temperatura é de 27 graus eo ar é seco. A umidade alta do ar deixou meu time muitas desgastado no FIM, entao acredita que foi UM otimo resultado, especialmente sob Essas situações, e esperamos ter UMA atuãção MELHOR no jôgo de volta ", diss o treinador.


Fonte: Diário do Pará

_________________________________________________________________________

26 de Setembro de 2014

Clube tentará reverter exclusão na Copa do Brasil


Auditor mais antigo do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), Flávio Zveiter pode ter papel decisivo na reversão da pena de exclusão da Copa do Brasil aplicada dia 3 de setembro, Pela terceira comissão disciplinar. 

Advogados opinam sobre possibilidade de reversão da pena do Grêmio

Só que seu retorno de Nova York é aguardado apenas para a manhã de Hoje, a poucas horas do julgamente, que terá acompanhamento minuto a minuto no site de ZH. A partir das 10h desta sexta-feira, o tribunal julgá em segunda instância o Caso Aranha, no Qual o Grêmio é réu por injúrias raciais proferidas por alguns de seus torcedores. 

Com 14 anos de atuãção no tribunal, do Qual Já foi presidente apesar de ter 33 anos, Zveiter, é considerado UM dos auditores mais influentes do STJD, UMA opinião geralmente seguida por seus pares. Seu discurso em defesa do Grêmio no julgamente do caso de injúria racial contra o zagueiro Paulão, do Inter, foi interpretada como UM indicativo de que ele será capaz de efectuar o clube voltar à competição. Ness caso, a pena de exclusão seria trocada por perda de mando de campo na própria Copa do Brasil.

Atos racistas leva-me Grêmio a suspender a Geral

Se o julgamente Fosse dia 19, como estavamos previsto, seria certa a ausência de Zveiter. Adiado para esta sexta-feira, vai permitir que ele retorne de Nova York a tempo de participar da sessão. Dos nove auditores do Pleno, apenas sete deverão votar. Estarão ausentes Alexander Macedo, doente, e Miguel cançado, em Viagem. Flávio Zveiter é Filho de Luiz Zveiter, entao presidente do STJD no famoso caso da máfia do apito, que determinou a anulação de 11 jôgo do Brasileirão de 2005.

Tambem Gerais expectativa o voto do presidente, Caio César Rocha. Uma entrevista em que ele sugeriu UMA votação "mais analítica e menos emocional" foi a Senha para o Grêmio passasse a acreditar com mais forca na reversão da pena. Caio Rocha, contudo, Ele tem-se mostrado preocupado com a enorme pressão exercida Pela mídia do centro do país, que interpretou como nova manifestação de racismo as vaias a Aranha na partida entre Grêmio e Santos na semana passada.

Alem disse, o caso Aranha obtevo repercussão internacional, com a exclusão do Grêmio sendo parabenizada por Joseph Blatter, presidente da Fifa. Na visto de Muitos, UMA posição contraditória, ja que a entidade Não costuma se manifestar Quand clubes europeus São apenas multados por casos de injúria racial. 

Conhecedores dos bastidores do STJD apostam Numa votação apertada, diferentemente da primeira, em que o Grêmio foi condenado por cinco a zero. Alem da exclusão, Paulo Schmitt, procurador-Geral pede elevação da multa de R $ 54 mil para R $ 100 mil e perda de controle. 

- Não estamos otimistas, NEM pessimistas. No primeiro julgamente, havíamos UM clamor público contra o clube e UM clima de linchamento, que repercutiu até no incêndio da casa da torcedora - lembra o diretor-Jurídico Thiago Brunette.

Como será o julgamente:

A sessão abre com o relator Paulo César Salomão, em que é resumido o que foi definido no julgamente em primeira instância, na Terceira Comissão Disciplinar, dia 3 de setembro

Em seguida, é aberto o prazo para a exibição de imagens e depoimentos relativos ao caso. Não está descartado que o presidente Fábio Koff falar, como no primeiro julgamente

Encerrada esta etapa, Fala-me o procurador Paulo Schmitt, que FAZ a denúncia, e os advogados do Grêmio. A cada UM é dado o tempo de 10 minutos para sustentação oral

Como na sessão anterior, os advogados Gabriel Vieira e Michel Assefa Filho, que defenderão o Grêmio, deverão dividir o tempo de 10 minutos.

Como o julgamente anterior foi realizado somente UMA semana depois do fato ocorrido, foi dada ao Grêmio a possibilidade de produzir mais provas.

Depois, Ele tem início a votação.


O primeiro a votar é o relator Paulo César Salomão. Segue-me-se o vice-presidente, Ronaldo Botelho e Flávio Zveiter, o auditor mais antigo. A sequencia se dá sempre a partir do auditor mais antigo. O último a votar é o presidente Caio César Rocha.


_________________________________________________________________________

Venda para sócios proprietários

A venda será realizada a partir desta quinta-feira (18), na Sede Social do Paysandu. 

R $ 15,00 - arquibancada (50 ingressos disponibilizados)

R $ 40,00 - Cadeira (50 ingressos disponibilizados)



CARGA DE ingressos do Paysandu DISPONIBILIZADAS PARA VENDA

10.200 - Arquibancadas - Valor: R $ 30,00

1.202 - Cadeira - Valor: R $ 80,00

500 - Meia / Estudante - Valor: R $ 15,00

50 - Arquibancada Sócio proprietário Paysandu - Valor: 15,00

50 - Cadeira Sócio proprietário Paysandu - Valor: 40,00



12.002- TOTAL DISPONIBILIZADO PARA VENDA



16.200 - Total de ingressos



17 de Setembro de 2014

Recuperado, atacante Ruan volta aos trabalhos com bola

O elenco bicolor realizou seus trabalhos na manhã desta quart-feira (17), no Campo do Kazaa, em Ananindeua. O técnico Mazola Júnior VEM procurando a equipe para o próximo jôgo do Paysandu, dentro de casa, contra a equipe do Cuiabá-MT. O time Não contará com a Presença do volante Augusto Recife, expulso no último jôgo da equipe diante do Fortaleza, mas poderá contar com o atacante Ruan, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Ruan ficou cerca de UM mês e meio se recuperando desta lesão, sentida no jôgo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. O jogador participou normalmente das movimentações feitas Hoje, e pode ser umha das Peças do técnico bicolor para o jôgo desta semana. Os trabalhos de recuperação do atleta fôram feitos em Conjunto com o Departamento Médico do Paysandu.

O atacante atuou com a camisa do Paysandu em Três jôgo nesta Série C, sendo UM contra a própria equipe mato-grossense.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço