Breaking News

Fotografia: Revele suas memórias e as preserve para as futuras gerações


 
Press Works - Release
16/05/2016

Fotografia: Revele suas memórias e as preserve para as futuras gerações

Em sua nova campanha, Digipix conscientiza que registros marcantes merecem ficar no papel, pertinho de você

Digipix
Imagine uma casa sem porta-retratos, sem registros da família, dos filhos, de datas especiais ou de viagens. Agora, tente lembrar qual foi a última vez em que revelou suas imagens? A verdade é que nunca se fotografou tanto quanto atualmente, mas nunca se teve tão poucas memórias físicas. Pensando nisso, a Digipix (www.digipix.com.br), referência em impressão fotográfica na América Latina, lança a campanha “Foto no papel. Para quem ama foto”. 
 
O objetivo é a conscientização sobre a importância de se revelar fotografias, em especial para que as futuras gerações, como filhos e netos, possam conferir a história da família. “Estima-se que mais de três trilhões de imagens serão compartilhadas este ano nas redes sociais, mas essa geração precisa resgatar a tradição de ter fotos impressas e não deixar momentos mágicos só na rede social ou em um CD, por exemplo”, afirma Marco Perlman, presidente da Digipix.
 
E a personalização ampliou as possibilidades de espalhar boas lembranças fotográficas pela casa e pelo dia a dia, como em canecas, ímãs, jogo americano, chaveiros e capinhas de celular. Mas os queridinhos continuam sendo os fotolivros, impressos em materiais sofisticados e com capas de couro, acrílico, tecidos, etc.
 
Outro foco da iniciativa é frisar a importância do fotógrafo. “Em ocasiões especiais, como casamentos, batizados, aniversários e ensaios, um profissional faz toda a diferença com sua expertise e olhar diferenciado”, fala Perlman. A página DigipixPro oferece revelações de imagens e fotolivros para especialistas, enquanto a Digipix traz soluções de personalização para o público em geral. Para aderir à campanha, poste com #fotonopapel um momento marcante que já revelou ou que merece ir para o papel.
Digipix
Sobre a Digipix
Maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfica da América Latina, com atuação exclusivamente via web. Fundado em 2004, atende diversos públicos de todo o Brasil, oferecendo serviços de customização em massa de fotolivros, fotopresentes, materiais gráficos e itens de decoração. Integram o grupo Digipix as marcas: FotoRegistro, DigipixPro, Zocprint e Decorapix. www.digipix.com.br.
Release - Press Works

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço