Breaking News

App Fitfly com novas funcionalidades e aula grátis


Press Works - Release
08/09/2016

App Fitfly celebra um ano com novas funcionalidades e aula grátis no Ibirapuera

Plataforma é pioneira no Brasil ao oferecer ao aluno agendamento e pagamento diretamente pelo aplicativo

Fitfly
Para celebrar o seu primeiro ano, o app Fitfly (fitfly.com.br) ganha novas funcionalidades. Além de conectar alunos a mais de 1.500 personal trainers, a plataforma agora disponibiliza agendamento virtual e pagamento diretamente pelo aplicativo. Para quem quiser testar, o primeiro treino tem desconto de 85%; outra ação comemorativa são aulas coletivas gratuitas no Parque do Ibirapuera este mês.
 
Estão programadas aulas nos dias 11, 17 e 25 de setembro, de corrida e treinamento funcional. Os treinos coletivos são gratuitos, mas quem quiser ajudar pode levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente. Confira mais detalhes dos treinos coletivos na página no Facebook do aplicativo.
 
Uber do personal trainer
O Fitfly é o primeiro a oferecer toda a contratação do personal trainer de forma online. O aplicativo funciona por geolocalização. Dessa forma, o usuário encontra um professor perto de casa, do trabalho ou do parque onde deseja se exercitar. Dá para refinar a busca com base no objetivo (emagrecimento, ganho de massa muscular, etc.) ou por modalidade (treinamento funcional, corrida, musculação, etc.). Ao todo, são mais de 20 especialidades e ainda é possível filtrar por faixa de preço, gênero e horário do treino.
 
Todos os professores são habilitados e com registro válido no CREF (Conselho Regional de Educação Física). Para agilizar o processo, os profissionais disponibilizam sua agenda online. Quem gosta de um apoio moral na hora de malhar pode ter descontos progressivos ao fechar aulas em duplas, em grupo ou mesmo pacotes individuais. O pagamento agora é feito pela plataforma com cartão de crédito. Caso não goste da aula, o aluno tem 24 horas para ser reembolsado ou utilizar o saldo com outro professor por meio da Garantia Fitfly.
 
Para o profissional, a vantagem é conseguir atrair novos alunos por meio de uma vitrine virtual com recomendações e depoimentos. Além disso, tem a praticidade de gerir online os treinos marcados e acesso exclusivo aos benefícios oferecidos pelas academias e empresas parceiras, sem falar no suporte técnico da equipe Fitfly.
 
“Nunca recebi tantos contatos de alunos interessados. Hoje, minha agenda é pelo app e está lotada. Até minhas cobranças e planilhas de treinos são desenvolvidas na plataforma. Eu me surpreendi com os resultados”, afirma o personal trainer Rodrigo Marangoni, que utiliza a plataforma há mais de 6 meses. O aplicativo já está disponível para Android e iOS.
 
Serviço - Aulas coletivas Fitfly
11 de setembro, das 7h às 10h - corrida
17 de setembro, às 10h - funcional
25 de setembro, às 10h - funcional
Ponto de encontro: espaço da Antiga Serraria (portão 7, entrada pela Av. República do Líbano), no Parque do Ibirapuera
Gratuito
Endereço: Av. República do Líbano, 1181 - Parque Ibirapuera, São Paulo
Fitfly
Sobre o Fitfly
Site e aplicativo para contratar, agendar e pagar personal trainers de forma online. A plataforma conta com funcionalidades para que o aluno se comunique com o professor e gerencie seus treinos de maneira fácil e prática. Atualmente, conecta a mais de 1.500 profissionais, em especial nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. A busca é feita por especialidade e região, além de qualificações, horários disponíveis, reviews de outros usuários e comparação de preços. Criado por Felipe Henriques e Gilberto Holms. fitfly.com.br
Release - Press Works

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço